Envios e portes de envio


Expedição


As encomendas são expedidas por empresas de transporte em Portugal Continental, habitualmente por transportadora MRW e os CTT Expresso, num prazo de 48 horas, após confirmação de stock e verificação do respetivo método de pagamento.

O custo de transporte para Portugal Continental e Açores e Madeira possui o valor de:

 

Portes de Envio Grátis para compras iguais ou superiores 49.90€ é grátis

a) Correio expresso até 2kg=4,60€ (pode seguir a entrega da encomenda pela net no site das empresas de entregas transportadora MRW, Mudacargar, CTT expresso, entregue no dia seguinte) (Continente)

Encomenda superiores a 2kg consulte-nos.

A entrega ao domicílio não pode ser feita em Apartados.

 

Isenção de portes de envio


A nossa Loja Online disponibiliza a possibilidade de o comprador levantar a suas encomendas de uma forma cómoda e sem custos adicionais nas suas lojas.

Neste caso, o comprador deve indicar na encomenda a loja onde pretende levantar a sua encomenda e aguardar a confirmação da disponibilidade dos produtos para proceder ao levantamento.

Não se desloque a Loja BESHOES para efetuar o levantamento de encomendas realizadas sem antes ser contactado a confirmar a disponibilidade das mesmas.

Para levantar a sua encomenda, deverá dirigir-se a loja que indicou na sua encomenda, e apresentar o comprovativo da encomenda (e-mail da confirmação da encomenda).

A/O  BESHOES compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível e esforçar-se-á sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos. 

A Isenção de portes de Envio também se aplica para encomendas iguais ou superior a 49,90€.


Para questões relacionadas com a sua encomenda  poderá contactar a BeShoes.pt, através dos seguintes meios:

*Telefone: 255782339, preços das chamadas são ao preço das chamadas para a rede fixa nacional  

*Telemovel/whatsapp: +351 910461580 preços das chamadas são ao preço das chamadas para a rede movel nacional  

no horário de atendimento de 2ª a Sábado das 10h às 12:30 e 13:30 às 19:00h, 

* Email: geral@beshoes.pt


Processo de Trocas:

Apenas se aceita a troca dos artigos que estejam nas seguintes condições:

       - Nas mesmas condições em que foi vendido

       - Sem sinais de utilização e em perfeitas condições

       - Com a embalagem original, acompanhado de todos os folhetos que seguiam com o artigo.

       - Seja apresentada a fatura original de compra. 

Os custos de envio dos artigos a trocar ficam a cargo do comprador. 

O processo de troca, deverá efetuar-se do seguinte modo:

- O cliente deverá enviar um email para  geral@beshoes.pt a informar a sua intenção de trocar o artigo. Deverá indicar o motivo da troca e o produto que pretende em substituição.

 - Após contacto com Apoio ao Cliente em  geral@beshoes.pt e lhe serem dadas as indicações de troca, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:                             

       Loja Beshoes       

       Margarida Freire & Teixeira, Lda

       Rua Elias Moreira Neto 33 – 4580-085 Paredes

- O envio de artigo para troca, antes de contacto com o Apoio ao Cliente, será recusado.

- Após a receção do artigo e verificação do estado do mesmo, será enviado um email ao cliente a confirmar a aceitação ou não do artigo.

- Caso seja aceite a troca do artigo o cliente será informado por correio eletrónico sobre o valor da diferença entre o artigo trocado e o novo artigo. 

- Caso a diferença seja a favor do cliente será creditado o respetivo valor em NIB a indicar pelo cliente para esse efeito. 

- Caso a diferença seja a favor do vendedor será solicitado ao cliente que efetue o pagamento do valor da diferença através dos meios de pagamento previsto no site.

- Os valores dos portes iniciais do envio não serão devolvidos.

- Os custos dos portes de envio do novo artigo serão cobrados ao cliente.

 

 

Não se admite a troca dos seguintes artigos:

Bens confecionados de acordo com as especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;

Bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem;

Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;

Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;

Não se aceitam devoluções/trocas das máscaras reutilizáveis, pelo que ficam excluídas da política de trocas por motivos de higiene e segurança



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José
Equipa de Vendas
Carla
Equipa de Vendas