Processo de Trocas:
Trocas, devoluções e reembolsos até 30 dias após receber o produto:
A BeShoes aceita trocas de produtos que cumpram os seguintes requisitos:
- Estão nas mesmas condições em que foram vendidos.
- Não apresentam sinais de utilização e mantêm-se em perfeitas condições.
- Vêm acompanhados da embalagem original e todos os folhetos.
- Acompanhados da fatura original de compra.
Procedimento de Troca:
- Enviar um email para geral@beshoes.pt, indicando a intenção de troca, o motivo e o produto desejado em substituição.
- Após o contacto e as instruções do Apoio ao Cliente, enviar o artigo para a seguinte morada:
- Loja BeShoes
- Margarida Freire & Teixeira, Lda
- Rua Elias Moreira Neto, 33 – 4580-085 Paredes
- Contacto: +351 910461580 (rede móvel nacional)
Nota: Encomendas enviadas para troca sem prévio contacto com o Apoio ao Cliente serão recusadas.
Após receção e verificação do estado do artigo, o cliente será notificado por email sobre a aceitação da troca e eventuais valores a ajustar. O valor do envio inicial não é reembolsável, e os custos de envio do novo artigo serão cobrados ao cliente.
Artigos Não Elegíveis para Troca:
- Produtos personalizados ou fabricados por encomenda.
- Artigos selados que foram abertos (por razões de higiene e segurança).
- Máscaras reutilizáveis (excluídas da política de trocas por razões de higiene e segurança).